Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012- PATU


Seja patuense, filho da terra ausente ou de fora. Todos reconhecem que PATU MELHOROU SIM E PRECISA CONTINUAR NO RUMO CERTO.

VEJA O QUE DISSE O FILHO DE PATU- DR. GETÚLIO BARBOSA

Olá amigos e amigas da minha querida cidade de Patu. Terra de gente trabalhadora, acolhedora e berço deste que vos escreve estas linhas.  

Sou Getulio Barbosa, Médico, filho de Miguel Barbosa e Otília Matias, ambos Patuenses. Saí desta cidade em 1970 juntamente com meus pais e minha irmã Terezinha Barbosa, fixamos residência em Feira de Santana-Ba onde residimos até hoje.

Sempre acompanhei, e acompanho os acontecimentos da cidade, e pelo menos uma vez por ano visito meus familiares e amigos, e pude perceber o quanto Patu cresceu e se desenvolveu, e os avanços são evidentes até mesmo para quem não mora na cidade. 

De longe todo mundo percebe que Patu é outra cidade. Mais bonita, com mais qualidade de vida, com mais respeito, com mais trabalho e principalmente com mais empenho da administração pública.

Grande parte dos avanços se deve ao excelente trabalho realizado pela administração da prefeita Evilásia Gildênia, que juntamente com toda a sua equipe conseguiu recuperar esta belíssima cidade do caos em que se encontrava, e que hoje está novamente candidata e pondo a disposição de toda a nossa gente o seu nome para que Patu possa seguir em frente no caminho do progresso e do desenvolvimento que todos merecem.

Evilásia e Gorete conseguiram em pouco menos de quatro anos, recuperar a saúde, melhorar a educação, apoiar o homem do campo, reorganizar as finanças do município que se encontravam completamente desorganizadas e melhorar a comunicação com o cidadão, sem falar que Elas realizaram o sonho de várias mães de dar a luz na sua terra, o que para mim, que sou médico e filho de Patu, me deixou bastante orgulhoso. 

Como todo mundo diz “Patu melhorou sim” e isso todo mundo vê, basta entrar na cidade pra constatar que todo o trabalho e empenho desta mulher forte que é Evilásia, valeram a pena.

Evilásia trabalhou muito e fez não só Patu crescer, mas a sua gente mais feliz, com mais ânimo e com a certeza de que a administração pública trabalhou por eles e que o trabalho não vai parar, e eu como filho desta terra abençoada por duas padroeiras, Nossa Senhora dos Impossíveis e das Dores, reconheço e recomendo a cada família patuense, que nas próximas eleições votem em quem tem serviço prestado, em quem valorizou o professor, à saúde, educação, cultura, esporte, lazer, agricultura, entre tantas outras áreas, mas principalmente que valorizou você cidadão que hoje vive mais feliz

Vote em Evilásia e Gorete e faça com que Patu avance ainda mais.
 
É importante lembrar que Evilásia contou e vai contar novamente com o apoio e o trabalho da vereadora e candidata a reeleição pelo PT, Lucélia Ribeiro, que é professora, mãe e uma mulher forte, que tem a coragem e a força necessárias para conseguir recursos para o nosso município, como fez ao longo do seu mandato. Lucélia conseguiu recursos importantes para a educação, para o esporte, lazer, reforma e ampliação de praças, e através de muito diálogo conseguiu juntamente com Evilásia, implantar o piso salarial dos professores. Lucélia aprovou o projeto Tribuna Popular que leva o cidadão para dentro dos trabalhos da Câmara de Vereadores. Esta mulher formou o fórum das mulheres patuenses, apresentou e aprovou projetos importantes para a cultura local, hospedagem de sites gratuita sempre está presente e apoia os artistas e as produções locais. Falar de Lucélia é falar de trabalho, e todo este trabalho se refletiu em reconhecimento por parte da sociedade que por duas vezes a elegeu como vereadora mais atuante de Patu, e ela como sempre fez, retribuiu e vai retribuir toda a confiança popular com muito mais trabalho. Por isso meus amigos, apoio e peço o seu voto para Evilásia e Lucélia, pois Patu precisa andar pra frente, seguir no rumo certo, e vejo nas duas a possibilidade de Patu crescer mais e mais, beneficiando e melhorando a vida de todos e de cada um. Um forte abraço do patuense, e até o dia 07/09/12 certo da Vitória do 40 e do 13333.
Um forte abraço do patuense, e até o dia 07/09/12 certo da Vitória do 40.
 
 
DRº Getulio Barbosa,
Vereador licenciado
Secretário Municipal de Saúde de Feira de Santana –Ba.
 
_______________//____________________
VEJA O QUE DISSE O COMUNICADOR E FILHO DA CIDADE DE MARTINS, JÚNIOR CARVALHO SOBRE O TRABALHO DE EVILÁSIA EM PATU.


Costumo dizer e relatar com amigos o seguinte: Quem conheceu Patu antes e visita a cidade atualmente, tem uma nítida impressão que é outro município, mas tudo isso é fruto de um grande trabalho da gestão da atual Prefeita Evilásia.

Sei de todas as dificuldades encontradas no início da gestão de Evilásia, aqui em Martins, minha cidade, não foi diferente, foram tomadas medidas impopulares para que as contas pudessem ser equilibradas e os avanços acontecerem.

É assim, que vislumbramos Patu e Martins hoje, cidades administradas por Prefeitas competentes e honestas.

Espero que Patu possa continuar seguindo em frente com a vitória de Evilásia.
 
Torcendo muito para que isso aconteça.

Júnior Carvalho – Martins – RN
Editor do Martins em Alta –
Fonte: Blog EVILÁSIA 40

0 comentários: