Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um dos bandidos mais perigosos do RN é preso na Paraíba


 (Paulo de Sousa/DN/D.A Press)

O caicoense Valdir Souza do Nascimento, foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, foi preso na madrugada desta terça-feira (23), após assalto em Campina Grande, na Paraíba. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Além de Valdir, mais dois bandidos foram presos, e um foi morto durante uma troca de tiros. O alvo do roubo seria um empresário do ramo de joalharia.

Segundo a polícia da Paraíba, o crime foi frustrado após uma denúncia anônima de que seria realizado um assalto na localidade conhecida como Vila Cabral. A partir daí, uma barreira policial foi montada e quatro homens em dois carros tentaram passar pelo bloqueio. A quadrilha efetuou disparos nas viaturas. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, Glauber Fontes, informou que foram recuperadas as joias e os relógios e que o prejuízo chega em torno de R$ 10 mil.
 
Saiba mais
 
Valdir Nascimento fugiu da Penitenciária de Alcaçuz em 26 de junho deste ano. Ele também é acusado de participar do assalto à residência do desembargador João Rebouças, em Capim Macio, Zona Sul de Natal, no dia 24 de setembro. Na ocasião, quatro bandidos armados invadiram a residência e levaram diversos objetos e uma quantia em dinheiro não divulgada. 
 
Fonte: DNonline com informações do Portal Correio

0 comentários: