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terça-feira, 16 de outubro de 2012

Atendente da Vivo orienta cliente a jogar celular na parede


Para um atendente de telemarketing da Vivo, os problemas com internet 3G do celular podem ser resolvidos com um arremesso do aparelho na parede. Essa foi a orientação dada a uma cliente que começou a ter problemas com seu celular e entrou em contato com o call center da empresa.

Em nota, a Vivo afirmou que lamenta o ocorrido e que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa quanto ao respeito aos seus clientes. Segundo a empresa, esse foi um caso pontual e medidas administrativas foram tomadas para que esse tipo de situação não volte a se repetir com outros consumidores.

O caso ocorreu no estado de São Paulo. De acordo com o Procon-SP, a consumidora em questão pode entrar na Justiça com uma ação por danos morais.

Fonte: Estado de Minas

DO CAMPELO- Se os usuários da TIM ou do Banco Bradesco em Patu seguissem esta mesma orientação, ninguém mais tinha aparelhos de celular ou cartão do banco...

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