Ainda de acordo com o inspetor Cabral, as vítimas fatais foram Aida dos Santos Conceição, 43, Ana Aida Tomaz, 19, Isabel dos Santos Conceição, 73, Magno Heiber dos Santos Conceição, 59 e Clara Beatriz dos Santos Gomes, 7.
Os cinco corpos foram retirados do local do acidente por uma funerária que possui contrato com a Prefeitura de Goiana e levados para a capela do cemitério da cidade. Segundo um dos sobreviventes do acidente, José Gaudêncio, 14 pessoas da sua família estavam no ônibus. O motorista, que não era o condutor do coletivo, perdeu a sua esposa, sogra e outros parentes.
O acidente teria acontecido devido a uma “incompatibilidade do trecho com a velocidade do ônibus”, explicou Cabral. No momento do acidente estava chovendo no local, o que, junto a velocidade (possivelmente acima de 60KM, limite do trecho) contribui para o fato. O registro de ocorrência da PRF consta como “saída de pista seguida de colisão com objeto fixo”, mas ainda não há informação se o objeto tratava-se de uma árvore ou um poste.
0 comentários:
Postar um comentário