Pages

sábado, 13 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012- PATU- Presidência da Câmara de Vereadores já movimenta os bastidores da política local

 

Os nove representantes do legislativo patuense já foram eleitos e devem ser diplomados nas próximas semanas... Assim como a prefeita e vice reeleitas, Evilásia e Gorete. Mas nem bem acabou a votação do dia 07, o tema "Presidência da Câmara" veio à tona.

A situação conseguiu eleger cinco dos nove candidatos (Rubinaldo Maia, Lucélia Ribeiro, Suetoneo Moura, Xanxan e Mamá), já a oposição conseguiu assegurar quatro cadeiras na câmara com (Thacio Queiroga, Kaká de Bodim, Alexandre Beka e Bruno de Ivanaldo)

Até aí tudo bem, mas os bastidores desta que promete ser uma eleição bastante concorrida, estão bem agitados... Tem vereador eleito que já começou a se articular, e os nomes mais citados nos bastidores são o de Xanxan, que já presidiu à casa por dois mandatos, Lucélia Ribeiro, que partiu para um segundo mandato, e Rubinaldo Maia que vai assumir o seu primeiro mandato como vereador.

Tudo isso sem falar no interesse de outros que já estão agindo e articulando alianças para assumir a cadeira mais concorrida do momento. A DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PATU.

É bom lembrar que tudo pode acontecer e quem muitas vezes dorme eleito, acorda e percebe que a realidade foi outra... 

Vamos aguardar...

VEREADORES ELEITOS

1º LUGAR - 697 VOTOS

KAKÁ DE BODIM 
2º  LUGAR - 662 VOTOS

3º LUGAR - 605 VOTOS

4º LUGAR - 588 VOTOS

5º LUGAR - 544 VOTOS

ALEXANDRE BECA
6º LUGAR - 522 VOTOS

7º LUGAR - 517 VOTOS

8º LUGAR - 425 VOTOS

9º LUGAR - 275 VOTOS
 
O Blog parabeniza todos os eleitos e deseja muito sucesso. Que projetos importantes para Patu sejam apresentados e aprovados. 
 
Parabenizo também os que disputaram uma vaga na Câmara, pela coragem, pois estes deram a cara à tapa (diferente de alguns) e apresentaram propostas para o desenvolvimento de Patu...
 
Parabéns a todos.
VEREADORES 1º LUGAR - 697 VOTOS KAKÁ DE BODIM 2º LUGAR - 662 VOTOS 3º LUGAR - 605 VOTOS 4º LUGAR - 588 VOTOS 5º LUGAR - 544 VOTOS ALEXANDRE BECA 6º LUGAR - 522 VOTOS 7º LUGAR - 517 VOTOS 8º LUGAR - 425 VOTOS notícias imobiliárias

0 comentários: