Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PRF apreende mais de uma tonelada de drogas na BR-101


 (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de droga na madrugada desta terça-feira (30), na BR-101, próximo ao posto de fiscalização localizado no município de São José do Mipibu. De acordo com o inspetor cabral, do Núcleo de Comunicação da PRF, o desfecho da ocorrência deu início após o condutor de um Hilux parar o veículo antes da barreira, e levantar a suspeita dos patrulheiros. Na ocasião, os policiais iniciaram uma reação e perceberam o motorista dando ré e disparando a partir de um retorno situado na região de Taborda.

Segundo o inspetor Cabral, uma perseguição foi iniciada no sentido São José Parnamirim, até o condutor do Hilux bater em uma caminhonete e capotar, espalhando uma grande quantidade de entorpecentes pela pista. Ainda segundo a PRF, o motorista do veículo conseguiu fugir aproveitando a escuridão, e até o momento não foi encontrado.

Após o isolamento da área, os policiais apreenderam cerca 1200 kg de maconha e 15 kg de crack. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal, que realizará o trabalho de investigação.

Fonte: DNonline

0 comentários: