A seleção é feita com base no perfil e competências para a ocupação do cargo, sendo requisitos diploma de graduação em Administração, preferencialmente, com pós-graduação em Administração ou Administração/Gestão Pública oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado.
É desejável do candidato experiência e conhecimento em projetos relacionados à gestão de processos, manualização, Gespública, modernização, Programa de Qualidade, arquitetura organizacional, entre outros.
A carga horária para o ocupante do cargo será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 5.377,50 mais benefícios como auxílio alimentação.
O Gerente de Modernização Administrativa tem entre suas atribuições a de planejar, organizar, dirigir e controlar, a nível tático, as atividades de modernização e desenvolvimento institucional aplicáveis à realidade administrativa do MPRN.
O currículo deve ser apresentado com duas referências e os respectivos contatos, sem a necessidade de documentos comprobatórios na entrega junto ao Setor de Protocolo. Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos selecionados serão encaminhados à entrevista comportamental pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) entre os dias 19 e 21/11. Os candidatos que avançarem serão encaminhados ao gestor da área para entrevista técnica e posterior definição e nomeação do Procurador-Geral de Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário