A seleção é feita com base no perfil e competências para a ocupação do cargo, sendo requisitos diploma de graduação em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção ou área afim, preferencialmente, com cursos na área específica, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado; desejável conhecimento avançado e habilidade prática em hardware e software; e desejável experiência profissional no âmbito da administração pública, entre outros.
A carga horária para o ocupante do cargo será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 4.033,13 mais benefícios como auxílio alimentação. O Chefe do SAU tem entre suas atribuições a de planejar, organizar, dirigir e controlar, a nível operacional, a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, bem como as atividades de atendimento ao usuário e suporte técnico às unidades da Instituição.
O currículo deve ser apresentado com duas referências e os respectivos contatos, sem a necessidade de documentos comprobatórios na entrega junto ao Setor de Protocolo. Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos selecionados serão encaminhados à entrevista comportamental pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) entre os dias 29 e 31/10. Os candidatos que avançarem serão encaminhados ao gestor da área para entrevista técnica e posterior definição e nomeação do Procurador-Geral de Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário