Pages

sábado, 27 de outubro de 2012

PATU- Neste Domingo 28/10: 16ª Romaria da Juventude no Lima




A Pastoral da Juventude da Diocese de Mossoró convida toda juventude para a 16ª Romaria, que esse ano acontecerá no dia 28, domingo,no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima/RN. O tema deste ano será “Que Vida vale à pena ser vivida?“ 

A Romaria da Juventude 2012 celebra o Dia Nacional da Juventude e um grande incentivo para a Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do Santo Papa. A expectativa do setor diocesano de juventude é que cerca de 8 mil jovens de toda a Diocese de Santa Luzia estejam presentes no Santuário do Lima. “A expectativa é muito grande, pois em todos os encontros percebemos os jovens bem motivados “, garante Paula Dantas, do setor de Juventude. 

 Programação: 

4h - Acolhida das paróquias que estão chegando 
5h - Santa Missa com Dom Mariano, na Igreja Matriz de Patu Obs. Depois da missa segue com um arrastão até o Santuário do Lima, com animação de DJ ANGELUS. 
7h30 - Chegada do arrastão no Santuário 
10h - Show com a Banda Divina Luz, de Natal, atração principal da Romaria 
11h30 - Bênção do Santíssimo 
12h - Encerramento com o retorno das paróquias as suas cidades Obs.: Durante o evento, nós teremos lanchonetes, teatro, dança, Expocarisma, Tenda de Adoração no Mirante e confissões. 

Do blog da Folha Patuense

0 comentários: