Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

DUAS AGENCIAS DOS CORREIOS FORAM ASSALTADAS NO ALTO OESTE POTIGUAR NESTA TERÇA-FEIRA


Do Blog Patu News

Foto:Ocidadão 
 
Na cidade de Marcelino Vieira/RN o roubo ocorreu por volta das 08h00min, o funcionário da agencia que reside em Alexandria/RN seguia pela RN 078 e nas proximidades da entrada de Pilões/RN foi surpreendido por dois malévolos que ocupavam uma moto.
 
Um deles apontou uma pistola e anunciaram o assalto, em seguida um dos meliantes montou na garupa da moto do funcionário e se dirigiram até a agência dos Correios, juntos adentraram na agencia enquanto o outro ficava do lado de fora dando cobertura e a todo momento faziam ameaças que a família estava como refém caso algo saísse errado, após pegar o dinheiro, o bandido saiu a pé tranquilamente, sem levantar suspeita e em seguida deve ter se juntado ao seu comparsa.

Ao tomar conhecimento do fato, o cabo Ivoneide solicitou apoio do GTOs de Alexandria e Pau dos Ferros, onde realizaram varias buscas na região sem êxito.

Foto:FM educativa

O outro roubo ocorreu por volta das 14h45min na agência de Almino Afonso-RN, clientes se encontravam no interior da agência quando dois malévolos chegaram numa motocicleta, de armas em punho e adentraram na agência anunciando o assalto, levando da agência uma certa quantia e tomando ainda R$ 600,00 de uma cliente que encontrava-se na fila.

A Policia local realizou diligencias e obtiveram êxito. Os dois roubos serão investigados pela Policia Federal e as agencias estão fechadas para realização da perícia técnica.

Fonte: Nosso Paraná via Eduardo Dantas via Patu News

0 comentários: