Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sub Chefe de Gabinete da Prefeitura de Patu pede demissão.


O Sub Chefe de Gabinete da PMP, João de Deus Henrique Godeiro, pediu nesta Segunda-Feira dia 11, exoneração do seu cargo. O motivo que o levou a pedir demissão foi político. O mesmo fará parte da campanha do pré-candidato a prefeito de Patu, Atimar Godeiro.



Veja na íntegra, carta enviada por João de Deus ao Prefeito Possidônio.




Patu, 11 de fevereiro de 2008

Exmº Sr. Prefeito
Possidonio Queiroga
NESTA

Caro Prefeito e amigo Possidonio,

Diante da situação que antecede o pleito em 2008 para Prefeitura Municipal de Patu; analisando o Quadro Político em curso, solicito a exoneração do Cargo Comissionado CC2 Sub. Chefe de Gabinete- PMP que ora ocupo.

Em virtude do Cargo Majoritário está sendo pleiteado por um familiar próximo, que necessita do meu apoio para esta intensa luta, não poderia deixar de atender ao seu pedido e nem tão pouco desencorajá-lo deste grande sonho, impossibilitando, portanto o meu trabalho junto ao seu Grupo Político.

Segundo Tancredo Neves, “ A política exige ética, coerência e firmeza nos princípios de fidelidade”. Oxalá que o processo político estabeleça relações entre o equilíbrio democrático e a consolidação do pleno cumprimento de direitos a coexistências de diferentes grupos, em busca de interesses gerais da sociedade, abrindo as possibilidades de escolha para o cidadão, na conquista do direito ao processo de democratização. Que esta competição eleitoral se desenvolva de maneira justa e igualitária, visando o pleno exercício da cidadania, não importando se estamos em lados opostos ou não, buscando sempre um mesmo ideal, ou seja, o bem-estar do povo.
Consciente da minha missão cumprida com fidelidade e responsabilidade. Agradeço as oportunidades que me foram dadas e a sua compreensão.


JOÃO DE DEUS HENRIQUE GODEIRO






Parabéns pela atitude.






Abraço e até logo.

1 comentários:

Márlio Forte disse...

Valeu amigo João de Deus! Você é uma pessoa íntegra e agiu como um Grande Cidadão. Usou da coerência e fidelidade. Abraços. Vamos pra luta! ATIMAR 2008!Já...já...já...chegou a vez de ATIMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!