Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Padre poderá representar oposição em Almino Afonso.

"Padre Nunes é o nome da oposição em Almino Afonso."

O vereador Mila Carlos (PSB) disse ontem que o nome do padre Antônio Nunes é o melhor para representar o bloco de oposição no município. Entrevistado pela editoria da GAZETA DO OESTE, o parlamentar de Almino Afonso informou que no dia 9 de fevereiro os principais expoentes da oposição no município se reuniram para discutir o processo sucessório, oportunidade em que ficou acertado o apoio de todos os partidos oposicionistas ao nome do padre Antônio Nunes, que tem se apresentado como pré-candidato a prefeito pelo Partido da República (PR).


Na opinião do vereador Mila Carlos, a política de continuísmo praticada pelo prefeito Bernardo César e seus familiares não estimulou nenhum tipo de progresso para o município de Almino Afonso. Segundo o parlamentar, que é membro da executiva local do Partido Socialista Brasileiro, a população tem externado o desejo de vislumbrar mudanças políticas na cidade a partir da eleição municipal deste ano. Em sua opinião, o padre Antônio Nunes é o nome que apresenta maior potencial eleitoral e principalmente possui projetos voltados para o fortalecimento social e econômico de Almino Afonso.

"A cidade tem vivenciado momentos de dificuldades exatamente pela forma como o prefeito Bernardo César está conduzindo o município. A cidade de Almino Afonso perde espaços cada vez mais privilegiados no cenário político e também econômico e social do Rio Grande do Norte porque a grande preocupação dos atuais gestores diz respeito apenas a interesses familiares. Por isso a oposição está unida em torno do padre Antônio Nunes, que é uma pessoa benquista na cidade e que tem projetos sérios para que Almino Afonso volte a ter lugar de destaque na região Oeste do Estado", disse o vereador.

Fonte: Gazeta do Oeste
www.gazetadooeste.com.br

0 comentários: