Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Jornal o Mossoroense.

AABB realizará eleições para definir diretoria

PATÚ - A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Patu realizará neste domingo, dia 17, a eleição para definir a diretoria 2008/2009.
A votação, que será realizada na sede das 8h às 14h, encerra o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria com a apuração prevista para ocorrer logo após o encerramento da votação.
A comissão eleitoral recebeu apenas a inscrição de uma chapa formada pelos seguintes candidatos: Alessandro Oliveira para presidente; Expedito Clemente para vice-presidente; Alan Marconi para presidente do Conselho Fiscal; Aluisio Dutra para diretor social; Fábio Praxedes para a diretoria de Esportes e Raimundo Nonato para diretor cultural.
Poderão votar os sócios adimplentes com no mínimo três meses de mensalidades pagas e que estiverem de acordo com os normativos do clube. A relação com os aptos para votar estará afixada na sala de votação para conhecimento.
ESCOLINHAS
Neste ano, o clube está implantando escolinhas de futebol, natação e hidroginástica.
De forma paralela está sendo encaminhada a reforma do campo de futebol e melhorias nas piscinas.
O professor Leonardo Alves, responsável pelas escolinhas de natação e hidroginástica, estará reunindo os interessados na sede do clube no domingo, dia 17, às 10h, para explicar o funcionamento das aulas e esclarecer as dúvidas dos pais e dos sócios.

0 comentários: