Pages

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Notas do blog

* Conselho Tutelar: É bom que os pré candidatos a uma vaga no Conselho Tutelar fiquem atentos, pois tudo indica que a eleição ocorrerá ainda este ano, mais precisamente no mês de julho. Havia a possibilidade de acontecer em Patu o que houve na cidade de Messias Targino, onde o mandato dos Conselheiros foi estendido por problemas burocráticos.

* Malhação de Judas: A já tradicional festa de Malhação de Judas na nossa cidade, terá a sua edição de 2008 sim. O próprio prefeito confirmou a sua realização em dircurso feito no "palanque" montado no "Carnaval do povão". Bom para o comércio e para o povo.

* Aluisio Dutra: O pré-candidato mantém firme a sua disposição em disputar as eleição municipal de 2008. Tudo indica que o professor Aluisio terá palanque próprio, inclusive com candidatos a vereador do PT.

* Atimar Godeiro: O bummm da pré candidatura Atimar Godeiro, como bem disse Márlio Fortes, está incomodando algumas pessoas que ainda fazem parte do grupo do atual prefeito. Tendo em vista que teve pré-candidato que foi lançado bem antes e ainda não "vingou".

* João Godeiro: O pré-candidato ainda não foi apresentado de fato ao "povão", o que impede de certa forma o contato direto de JG com a sociedade. O que de fato prejudica um pouco a pré candidatura JG, é o apoio do atual prefeito. Talvez se o pré-candidato fosse oposicionista já tivesse caido no gosto do povo.
* Lair Solano: O ex-prefeito ainda não manifestou a sua preferencia política em Patu. Vale lembrar que Lair não vota mais na cidade e pretende se candidatar a prefeito de Tibau/RN, mas a sua esposa Magnólia ainda é a vice prefeita da cidade. E quem conhece Lair sabe que ele não ficará isento da nossa política.

Abraço e até logo.

0 comentários: