Pages

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fatos e boatos do Carnaval 2008.


* Blocos I: O bloco que mais chamou atenção, pela sua agitação, foi o 10mantelado. A galera agitou muito nas cidades da região. Vale lembrar que o bloco não brincou o último dia de Carnaval motivado pelo falecimento da mãe de um dos seus presidentes.

* Blocos II: O bloco Ki-Sarro participou da última noite de Carnaval em Patu. A turma agitou ao lado do Cortejo do Boi de João de Artur, em seguida foram para a cidade de Apodí, participar do famoso arrastão, que por sinal seria puxado pela banda Pawlera do Brasil, que não compareceu ao trio. Tomara que a banda venha para Patu.

* Pré candidatos I: Vários pré candidatos a prefeito da cidade marcaram presença na praça do povo. Atimar Godeiro, Aluisio Dutra e Alexandrino Suassuna(Xanxam), assistiram a apresentação do também pré-candidato, João Godeiro(jeito gostoso). Há quem diga que deve-se a essa apresentação, a realização do "Carnaval do Povão".

* Pré Candidatos II: Pra quem esperava uma trégua nas discussões políticas no período de Carnaval, enganou-se. Enquanto muitos caiam na folia, outros trataram de política. Os pré candidatos, aproveitaram o reinado de momo e correram atras de apoio para as suas candidaturas.

* Adesivo eleitoral: E na corrida por apoio, parece que o pré-candidato Atimar Godeiro saiu na frente, basta andar nas ruas pra perceber isso, muitos carros e motos circulam com o adesivo do "A", inclusive o carro do ex-prefeito Ednardo Moura. Outro pré-candidato que também busca apoio para sua candidatura é Xanxan e há quem diga que o mesmo não está muito contente com o prefeito o que poderá desencadear uma baixa no grupo.

* Jeito Gostoso: A onda do candidato sorvete pegou mesmo. Tem adesivo por aí com um sorvete estampado. A situação vem gerando muitas situações engraçadas, dentro até do grupo de apoio ao candidato "Kibom", como é conhecido por alguns na prefeitura.

* Rubinaldo Maia: Há quem diga que se não sair candidato a vice prefeito, o saudoso secretário de finanças será candidato a vereador. Sem dúvidas nenhuma, um grande nome para Patu. Vale lembrar que ainda tem aqueles que desejam ver o nome de Rubinaldo Maia encabeçar a chapa apoiada pelo prefeito. O fato é que Rubinaldo, tem mais peso político, carísma e é mais presente na cidade, sem falar que sua candidatura seria capaz de unir as forças políticas de Patu. Por esses e outros motivos, muitos questionam o apoio total do prefeito a pré-candidatura de JG.



No mais, tivemos um Carnaval calmo. Parabéns aos blocos da cidade que fizeram bonito na região e esperamos que o Carnaval 2009 seja bem planejado e divulgado.

Forte abraço e até logo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável que ainda exista gente capaz de ter uma idéia como essa. Um slogan desse só confirma a falta de seriedade do povo que deseja continuar no poder. Nossa gente não merece ser tratada com tanto desdém. Patu precisa de um governante sério, comprometido, presente e, principalmente que ame nossa cidade. Precisamos renovar mesmo, mas com gente equilibrada.
"Política" é coisa séeeeria!

Bruno Campelo disse...

O comentário anônimo foi excluido, no entanto, foi publicado pelo sistema do blog, uma falha interna, assim como está havendo problemas com a enquete, mas isso será resolvido.

Reafirmo que não aceitarei comentários anônimos.

Abraço.