Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sheilly Holanda justifica pedido de exoneração.

"Gostaria de agradecer comentar o post feito pelo amigo Bruno Campelo. Pedi demissão por vários motivos. O primeiro e o mais importante é que estou de mudança para capital do estado e não me acharia no direito de exercer um cargo fantasma, como existem muitos, não especificamente em Patu, mas em todo o País. Encontrei o Sr secretário de Adm. o Sr. Sebastião Leite, o qual me abordou de forma imperiosa sobre assuntos administrativos, visto que não admito NINGUÉM me tratar dessa forma e uma vez que minha decisão já estava tomada lhe comuniquei o meu afastamento junto a Prefeitura nessa mesma ocasião. Agradeço ao prefeito e amigo Possidônio pela oportunidade que ora me destes, mas é hora de galgar outros passos, passos esses importantes que serão definitivos em minha carreira profissional, que é o que mais importa para minha pessoa no momento. Quanto à questão política, digamos que é cedo para nos manifestarmos, mas deixo aqui o meu recado. Que vença o Melhor (PRA PATU)!!!"

0 comentários: