Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

XXVII FEIRA DA CULTURA DE PATU CONTARÁ COM APOIO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, E DO CONSELHO TUTELAR

Do blog da Prefeitura de Patu

Na última quarta-feira (01) foi realizada uma reunião com representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Prefeitura de Patu, Conselho Tutelar e COMDCA, para falar sobre a realização da XXVII Feira da Cultura de Patu.

Foram discutidos temas como segurança e estrutura da festa. A Prefeitura de Patu se comprometeu a dar total apoio à PM e ao Conselho Tutelar, com a instalação de tendas de atendimento permanentes, de ambas as instituições. Além de uma tenda fixa e permanente com uma equipe da saúde, para prestar atendimento local. Uma ambulância também permanecerá no local para dar suporte.

Estiveram presentes, a prefeita Evilasia Gildenia,a promotora de justiça Dr. Micaella Forte Adad, o Cap. da Polícia Militar, Carlos Souza, o Delegado da Polícia Civil Dr. Herbert Luiz, o Assessor Jurídico da Prefeitura de Patu, Dr. Alcimar, secretario de saúde Dr. Ednardo Moura, sec. mun. de finanças Rivelino Câmara, sec. mun. de educação Aluisio Dutra, o presidente do conselho tutelar Renarly Cesar e o conselheiro tutelar Hudson Clemente.

Imagens
Secom
Prefeita Evilásia ao lado de secretários do município e representantes da justiça

0 comentários: