Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CARAÚBAS- OBRAS DA CRECHE MODELO DO BAIRRO AEROPORTO FORAM INICIADAS.

Do Blog Caraúbas Hot News

Trabalhos foram iniciados no local da crehe.

Foram iniciadas na última terça-feira (14), as obras de construção da Creche Modelo do Bairro Aeroporto. A obra, orçada em R$ 1,3 milhões, atenderá cerca de 220 crianças.

Conversando com trabalhadores no local, tivemos a informação de que a obra deverá estar sendo concluída no prazo máximo de 12 meses.

Projeto da Creche Modelo que será construída em Caraúbas.

Os recursos para a construção da obra são provenientes do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). A prefeitura de Caraúbas em contrapartida entrou com a doação do terreno.

No ano de 2011 será iniciada a construção de outra creche modelo em Caraúbas, desta feita o benefício será instalado no Bairro Leandro Bezerra.

Por Segundo Jácome

- NOTA DO CAMPELO

Esta será uma das mais estruturadas creches de toda a região e servirá de modelo para o Estado.

Olhando assim, a gente pensa... será que a creche que deveria ter sido construida em Patu (e não foi) ficaria assim também?
...

2 comentários:

Informativo Patuense disse...

Amigo Bruno Campelo,
Vendo uma imagem como essa, nós patuenses, aqueles que realmente tem amor por essa terra e pela sua gente, ficamos tristes, em saber que Patu hoje poderia ter uma creche como essa; trazendo um benefício grande para o povo, principalmente aqueles mais carentes. Infelizmente a corrupção nos tirou esse prazer, e o pior, é vermos que tudo isso ainda esta impune. Tantas leis existem em nosso país, que engessam quem é honesto, e não servem de barreiras para aqueles que não tem o mínimo respeito pelo ordenamento jurídico brasileiro. A tristeza ainda fica maior quando vemos pessoas de Patu que apóiam o corrupto, quem prejudicou nossa terra de forma grave. Mas tenho fé que justiça será feita, não pra mim, mas para aqueles que de fato foram prejudicados com o "roubo" de 700 mil reais para construção da creche modelo em Patu.
Abraços!

Francisco Bezerra disse...

Provavelmente sim,pois o valor do convênio era gordo,e Patu perdeu a oportunidade de ter uma creche onde abrigaria muitas crianças,lamento.