Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PATU- Grupos políticos da cidade começam a botar o "bloco na rua"

EX-PREFEITO LAIR SOLANO

Na noite desta quinta-feira(16) aconteceu o primeiro comício organizado pelo grupo político do ex-prefeito de Patu, Dr. Lair Solano.


O grupo organizou uma carreata que passou por alguns bairros da cidade até chegar ao conjunto Nova Patu, onde aconteceu um comício.

Vale lembrar que Dr. lair, a ex-vice prefeita magnólia e os vereadores Margarida e Bodinho, ambos do DEM, apóiam a candidatura de Rosalba Ciarline ao governo do Estado.


EX-PREFEITO POSSIDÔNIO

O grupo político do ex-prefeito Possidônio já realizou uma movimentação política na cidade, onde apresentou os seus candidatos a deputado estadual e federal à população patuense. Vale lembrar que possidônio também apóia Rosalba para o governo.


PREFEITA EVILÁSIA E EX-PREFEITO EDNARDO MOURA

Já o grupo liderado por Evilásia e Ednardo, que apóia a candidatura de Iberê ferreira (PSB) ao governo, ainda não realizou nenhuma movimentação política na cidade, o que está previsto para acontecer nas próximas semanas, com a vinda do candidato Iberê à cidade.


XANXAN

O presidente da Câmara de Vereadores, Alexandrino Suassuna, também não promoveu nenhum encontro político na cidade. É provável que isto ocorra também nos próximos dias, tendo em vista que a campanha já entrou na reta final. Xanxan apóia Rosalba.


VEREADORA LUCÉLIA E PROF. ALUÍSIO DUTRA

O grupo que mais promoveu caminhadas e movimentações políticas na cidade, foi o do PT, comandado pela vereadora Lucélia e pelo professor Aluísio Dutra. Ambos também apóiam Iberê para o governo.


É minha gente, a campanha já está acabando e a coisa ainda não esquentou em Patu, e pelo que estamos vendo, em nenhuma cidade da região.

Vamos aguardar...

1 comentários:

POUSADA VÔO LIVRE! disse...

Convite... Hoje às 17:30h o Dep. Walter Alves estará em Patu para realizar um Comício no Conjunto Nova Patu. Um grupo de amigos encabeçado por Rubinaldo Maia, está convidando você e toda sua família para se fazer presente. O Dep. está vindo de Frutuoso Gomes e chegará por volta das 17:30h no bairro Nova Brasília de onde sairemos em carreata até o conjunto Nova Patu. Você é nosso convidado!