Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Governo do Estado investe R$1,6 milhão em projeto hídrico para acabar de vez com escassez de água em Patu

O diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Sérgio Bezerra Pinheiro, assinou às 11h de ontem, na Prefeitura Municipal de Patu, a ordem de serviço da obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade.

A obra prevê a execução de duas subadutoras, dois reservatórios e ampliação da rede de distribuição de água da cidade. As obras devem ser executadas no período de seis meses pela empresa Canteiros, vencedora da licitação. O projeto vai resolver em definitivo o problema de falta de água dos consumidores que residem nos conjuntos João Pereira I e II, Nova Patu, bairro Capela, Cidade do Sol, e adjacências. A Caern não vem cobrando tarifa de água aos usuários que estão com o abastecimento comprometido nestas áreas.

Para o secretário municipal de saúde, Ednardo Moura, a ampliação do abastecimento de Patu é um sonho de mais de 20 anos da população do município que agora se torna realidade. O secretário elogiou o empenho da Caern e do governador Iberê Ferreira de Souza em cumprir o que foi prometido.

Com informações do Jornal O Mossoroense


- NOTA DO CAMPELO


Realmente esta será uma das grandes obras hídricas de todo o Estado, e quem sai ganhando é a população de Patu, que vem enfrentando sérios problemas provocadas pela falta de água.

Parabéns ao governo do Estado e a prefeita Evilásia que juntamente com o ex-prefeito Ednardo Moura, reivindicaram junto ao governo do Estado, esta importante obra, assim como foi com a adutora.

Parabéns Patu!

5 comentários:

Gustavo disse...

Que coincidência a divulgação dessa obra (e de tantas outras pelo Estado) justamente nesse período eleitoral, heim? Eu aguardaria o início das obras para parabenizar quem quer que seja... Por enquanto a hora é apenas para registrar o fato e fiscalizar a implantação do projeto.

Francisco Bezerra disse...

Algumas pessoas são difíceis de se compreender,se faz,reclama,se não faz,reclama também. Disse um sábio," o inconformado,não gosta,do céu,do ar,do calor,do frio,do branco,preto azul amarelo verde,de nada,se você lhe dar notas de valor alto, ele diz:porque não deu trocado? Ficaria mais fácil.

Informativo Patuense disse...

Francisco, sintetizou bem o que alguns cidadãos de nossa terra são: inconformados. Adorei seu exemplo.

Espero que Patu possa ver quem realmente esta fazendo, tendo ações visíveis pela nossa terra!

Abraços!!

Gustavo disse...

Não estou reclamando caro amigo, apenas constatando o fato de que nãi se deve dar por fato consumado o que, por enquanto, é uma promessa em época de eleição.

Francisco Bezerra disse...

Não é uma promessa,a ordem de servisso foi assinada,a empresa que ganhou a licitação já está preparando-se para começar a obra.Acredite Homem de pouca fé.