Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PATU- João Dantas apóia Henrique Alves

Deputado Henrique ao lado de João Dantas.

Nesses últimos dias de campanha o deputado federal candidato a reeleição, Henrique Alves (PMDB), estará visitando vários municípios do nosso estado.

Na ocasião Henrique estará realizando visitas aos municípios para mobilizar seus militantes em um evento denominado de "Vôo do Bacurau". Para conseguir ganhar mais tempo e percorrer uma maior quantidade de cidades, o deputado conseguiu que o empresário caraubense Ademos Ferreira emprestasse sua aeronave para facilitar seu deslocamento.

Aeronave do empresário Ademos Ferreira já está adesivada e transportando o postulante.

No dia de hoje (22), o postulante já visitou alguns municípios de nossa região como é o caso de Patu/RN e Janduís/RN.

Por LEYSSON CARLOS


NOTA DO CAMPELO
João Dantas é secretário de agricultura da administração da prefeita Evilásia Gildênia, que apóia João Maia(PR) para deputado federal. O apoio de João Dantas a Henrique pegou muita gente de surpresa.

4 comentários:

Majucelly disse...

Um NOGENTO desse precisa mais lá ganhar política alguma, só anda de helicóptero, já colocou dinheiro no bolso demias as custas dos pobres que só andam de pé no chão.

Majucelly Dantas disse...

Agora apouco dando uma vasculhada nos bolgs encontrei no blog do Sr. Marlio Dantas um comentario muito preconceituoso e descriminante para com a população de Patu;

LEIAM:

Do blos do Sr. Marlio Dantas...
sem medo de espingarda ou qualquer arma branca, ele desce do helicóptero ... que juntou gente pra ver o "bicho verde", digo, "bicho azul", de perto.

com isso ele o ( Sr. Marlio Dantas ) quiz dizer o que ? ? ?

Que o Sr. Henrique Alves tivesse cuidado ao desser do Helicópterosinho particular ? pois aqui em Patu só tem bandido que só anda armado ?

E que ninguem daqui de Patu não sabe o que é um Helicóptero ? ? ?

Pois bem Marlio Dantas o povo de Patu sabe muitissimo bem o que é um Helicóptero e não " um bicho azul ou verde e aqui em Patu é terra de gente de bem que não precisa andar com armas nem branca muito menos preta, e que politico nenhum precisa ter medo de desser de CARRO de HELICÓPTERO de JUMENTO seja lá o que for para falar com o povo de Patu.

SHIRLEY disse...

não acho diferente a posição de joão dantas de outros secretários que ai estão! já que muitos tomaram decisões por bens próprios, acho que seu joão tomou uma decisão pensando no bem do seu filho tátá. que muita gente esquece, mais que ele ajudou a alguns aqui na cidade a e sempre fez muito por aqui. eu no lugar dele faria a mesma coisa. será que vcs que estão julgando não faria? mais a corda sempre tora do mais fraco alguém tem que ser bode espiatório né???

JuniorAlves disse...

Acho que o que vocês pensam é que só porque trabalha para a prefeita tem que esta do lado dela, não existe mais isso meu fii !