Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Seguidores do ex-prefeito Possidônio reclamam da falta de movimentação política do grupo

Tem seguidor político do ex-prefeito de Patu, Possidônio Queiroga, insatisfeito com a falta de mobilização política por parte do seu grupo.

Alguns eleitores reclamam e cobram a realização de carreatas, o que ainda não aconteceu de fato dentro do grupo. Já foram realizadas movimentações por parte de todas as agremiações, tendo como maior até o momento, a passeata/carreata comandada pelo ex-prefeito Ednardo Moura.

Possidônio, que iniciou a campanha apoiando a candidatura de Carlos Eduardo (PDT), e que depois aderiu à Rosalba, do DEM da ex-prefeita Magnólia Solano, ainda não oficializou de fato o seu apoio na cidade.

Recebi informações de que a candidata ainda fará um comício em Patu (com a presença de Lair, Possidônio e Xanxan no mesmo palanque), no entanto, é bem provável que nesta reta final, a campanha seja focada na grande Natal, mas... vamos aguardar.

Outro fator que vem chamando a atenção até mesmo de correligionários do ex-prefeito Possidônio, é o seu discurso com tom um tanto forte, para não dizer agressivo. Eu mesmo tive a oportunidade de ouvir parte do seu discurso em que o mesmo "gritava" bastante, a ponto de incomodar até mesmo os seus seguidores.

É meus amigos, faltam apenas 13 dias...

1 comentários:

Informativo Patuense disse...

Amigo Campelo,

essa linha de oratória, agressiva, é caractrística de pessoas que não tem o que falar, nem o que apresentar de bom para o povo. A crítica construtiva deve ser feita para o benefício do povo, quando não há o que criticar o político que visa o seu bem próprio e não o coletivo, busca alternativas arcaicas, e sem noção.

Abraços!