Alguns eleitores reclamam e cobram a realização de carreatas, o que ainda não aconteceu de fato dentro do grupo. Já foram realizadas movimentações por parte de todas as agremiações, tendo como maior até o momento, a passeata/carreata comandada pelo ex-prefeito Ednardo Moura.
Possidônio, que iniciou a campanha apoiando a candidatura de Carlos Eduardo (PDT), e que depois aderiu à Rosalba, do DEM da ex-prefeita Magnólia Solano, ainda não oficializou de fato o seu apoio na cidade.
Recebi informações de que a candidata ainda fará um comício em Patu (com a presença de Lair, Possidônio e Xanxan no mesmo palanque), no entanto, é bem provável que nesta reta final, a campanha seja focada na grande Natal, mas... vamos aguardar.
Outro fator que vem chamando a atenção até mesmo de correligionários do ex-prefeito Possidônio, é o seu discurso com tom um tanto forte, para não dizer agressivo. Eu mesmo tive a oportunidade de ouvir parte do seu discurso em que o mesmo "gritava" bastante, a ponto de incomodar até mesmo os seus seguidores.
É meus amigos, faltam apenas 13 dias...
1 comentários:
Amigo Campelo,
essa linha de oratória, agressiva, é caractrística de pessoas que não tem o que falar, nem o que apresentar de bom para o povo. A crítica construtiva deve ser feita para o benefício do povo, quando não há o que criticar o político que visa o seu bem próprio e não o coletivo, busca alternativas arcaicas, e sem noção.
Abraços!
Postar um comentário