Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PATU- Justiça proíbe a realização de carreatas simultâneas na cidade

A justiça eleitoral na cidade de Patu, em reunião com representantes de coligações, decidiu proibir a realização de carreatas simultâneas na cidade. A decisão veio como forma de evitar conflitos entre os correligionários dos diversos grupos políticos da cidade.

Com esta decisão, as movimentações políticas programadas para esta quinta-feira(23), terão que passar por alterações.

Só para à noite de hoje, estão programadas três movimentações, uma liderada pela prefeita Evilásia e o ex-prefeito Ednardo, outra de Xanxan e a de Possidônio. Pelo menos duas deverão passar por mudanças, a de Evilásia e a de Xanxan, já que Possidônio não faz carreatas (por que será?)

Pois bem, como a movimentação política comandada por Xanxan foi registrada primeiro junto aos órgão competentes, é bem possível que esta seja a única que realize carreata pelas ruas da cidade.

A movimentação que deverá passar por maiores mudanças é a de Iberê e Vilma. A carreata que deveria acontecer hoje à noite, deverá ser cancelada, e o comício transferido para outro local.

As movimentações de hoje deverão ficar assim:

O comício de Iberê e Vilma (que recebem o apoio de Evilásia, Ednardo, Lair, Atimar e vereadores), deverá acontecer no Bairro do Fomento, enquanto o de Xanxan ( que apóia Rosalba(DEM), Henrique e José Dias, ambos do PMDB) deverá ser realizado na praça Oliveira Rocha. O comício organizado por Possidônio será na Rua das Cajaranas. Salvo algumas mudanças de última hora.

Então, escolha os seus candidatos e participe!

0 comentários: