Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rapidinhas...


VEREADORA CRISTINA(PSB)- Em conversa recente com a vereadora da base aliada à prefeita Evilásia(PSB), Ana Cristina, a mesma me confirmou que é pré-candidata a presidente da Câmara de Vereadores para o biênio de 2011/2012. De acordo com Cristina, os diálogos em torno da eleição que escolherá o novo presidente da casa, ainda não se intensificaram, o que deve acontecer após a Feira da Cultura. A vereadora disse ainda que a sua pré-candidatura é pra valer e que não vai abrir mão da disputa. Vamos aguardar...

ELEIÇÕES 2010- Conversei com o candidato a vice-governador na chapa de Iberê(PSB), Vágner Araujo(PSB), sobre movimentações políticas na nossa região, mais especificamente em Patu, o mesmo me informou que nos próximos dias, a caravana do PSB deverá realizar uma grande movimentação na cidade.

ELEIÇÕES 2010 II- Já a candidata ao governo pelo DEM, Rosalba Ciarline, ainda não tem data definida para visitar novamente a cidade de Patu. Conversei com ex-prefeito Lair Solano, que apóia a candidata em Patu, e com a prefeita de Messias Targino, uma das coordenadoras da campanha da "Rosa" na região, e ambos informaram que Rosalba deverá passar mais uma vez pela cidade, mas provavelmente após a Feira da Cultura, que tem início no feriado de 07 de setembro.

ELEIÇÕES 2010 III- Enquanto isso, o ex-prefeito Possidônio Queiroga, realiza movimentação política na próxima sexta-feira(03). Possidônio deverá apresentar os seus candidatos a deputado estadual e federal, aos eleitores patuenses. Vale lembrar que o ex-prefeito declarou apoio à Rosalba(DEM), mesma candidata de Lair Solano e Alexandrino Suassuna, presidente da Câmara de Vereadores de Patu.

ELEIÇÕES 2010 IV- O apoio da vereadora Lucélia Ribeiro, aos candidatos Zé Júlio e Fátima Bezerra, ambos do PT, vem chamando a atenção de muitos políticos veteranos da cidade, que já se mostram preocupados com uma possível votação expressiva do PT na cidade. Pra ter uma idéia, tem político que ao invés de pedir voto para os seus candidatos, anda pela cidade pedindo aos eleitores para não votarem nos candidatos de Lucélia.

ELEIÇÕES 2010 V- Outro candidato que deverá ter muito voto na cidade, Chama-se Gilson Moura(PV), pois este tem o apoio da prefeita Evilásia, dos ex-prefeitos Ednardo Moura e Lair Solano, de Atimar Godeiro e da maioria dos vereadores da base aliada. Vale lembrar que Gilson foi o deputado mais votado na cidade, nas últimas eleições estaduais.

ENCONTRO- Vem ai a I Conferência da Família Moura. O encontro vai acontecer neste sábado(04), a partir das 13 horas, na AABB de Mossoró. Essa família que se originou em Portugal possui hoje 10 mil residências no RN e 40 mil descendentes em nosso Estado. Sucesso!

COMENTÁRIOS NO BLOG- Tenho recebido alguns comentários de "cidadãos" que mudam os seus nomes (não sei por que), para opinarem sobre acontecimentos e matérias publicadas no blog. No entanto, tem gente que me envia "coisas" sem fundamento nenhum, e esquece até que o seu verdadeiro nome está ficando registrado, uma vez que envia do próprio e-mail. Se não quer se identificar, pelo menos saiba fazer... Nomes como: Márcia, Paula, Ubiratan, dentre outros, são os mais utilizados. Gente, o blog oferece esta ferramenta para que seja realmente utilizada. Quer comentar? comente. Desde que não ofenda ninguém, o seu comentário será publicado. Por que tanto medo em defender a sua opinião?

Forte abraço e até logo.

1 comentários:

Majucelly disse...

De Majucelly e Victor Marcelo
Para Dona Gildene que hoje foi sua partida eterna

Sonda-me, Senhor, e me conhece,
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, Senhor, usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar,
Eis aqui a minha vida

Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta- me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor".