Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PATU- Eleitores já não sabem quem apóia quem na cidade

O eleitores patuenses estão ficando cada vez mais confusos em relação ao pleito eleitoral deste ano. Algumas lideranças locais que já haviam apresentado os seus candidatos à população, agora caminham com outros.

Por exemplo:

O ex-prefeito Lair Solano que apóia Gilson Moura(PV) Para deputado estadual, passou na carreata do também candidato a deputado, Walter Alves(PMDB).

O presidente da Câmara de Vereadores, Alexandrino Suassuna, que havia declarado apoio a candidatura de Fábio Faria(PMN), aguarda para esta quarta-feira(22), a visita do candidato Henrique Alves(PMDB) para a realização de uma carreata na cidade.

O ex-vereador e atual secretário de agricultura, João Fernandes Dantas, que até então apoiava Gilson Moura(PV) também aguarda a visita de Henrique Alves para realizar movimentação política em Patu.

Resumindo: Lair que apóia Gilson, estava na carreata de Walter que recebe o apoio de Rubinaldo Maia, que também apóia Rosalba, candidata de Margarida, que apóia Gilson, que tem o apoio da prefeita Evilásia e de Ednardo, que apóiam Iberê, que tem o apoio de Cristina, Maria Helena, Rezenildo, Mamá, que pede voto para Wober Júnior, e Lucélia, que apóia Fátima e Zé Júlio, que pedem voto para Dilma, que não é a candidata de Possidônio, que apoia a mesma Rosalba de Lair e Xanxan... Simples assim...

Entendeu agora?

0 comentários: