Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

... e a "Rosa" não vem mais à Patu

Pois é, a candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarline(DEM), não virá mais à Patu. A informação veio de um dos coordenadores da sua campanha, que me garantiu que a candidata encerrará a sua jornada na cidade de Mossoró, e seguirá para Natal.

No caso, o ex-prefeito Possidônio, que no meio da campanha aderiu à "Rosa", não terá o seu apoio oficializado pela candidata, que veio uma vez à cidade, e foi recebida pelo ex-prefeito Lair Solano e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alexandrino Suassuna.

"Popó", como ainda é conhecido por alguns, não teve a oportunidade de discursar ao lado de Rosalba. O que poderá acontecer na hipótese de um segundo turno, quando começa uma nova eleição. ( se ele permanecer apoiando a candidata)

Então o apoio ficou apenas no "dizer" e não no palanque...

(Más, como em política tudo é possível, e já correram muito atrás da candidata, pode até acontecer o improvável, e Rosa ainda vir à Patu antes de domingo, nunca se sabe... ainda tem esta quinta-feira)

... até logo e um forte abraço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estava navegando pela internet deparei-me com uma espécie de TESTE no site da Revista Veja, pra saber qual dos presidenciáveis pensa como a você, atraves de declarações de José Serra(PSDB), Dilma Rousseff(PT) e Marina Silva(PV) sobre determinados assuntos.
Achei bastante interessante e recomendo.
http://veja.abril.com.br/eleicoes/eleicoes-2010-teste-candidatos-pensa-voce.shtml

Cleiton Dantas de Medeiros
Estudante de Eng. Agronômica

Gerlania Ferreira disse...

Devido á não veiculação de jornais para esta sexta(01/10/2010) em que minha coluna seria publicada, sente a necessidade, enquanto comunicadora social, de falar acerca das eleições do próximo domindo onde iremos todos as urnas escolher nossos candidatos a presidente, governador, senadores e deputados estaduais e federais. Então é preciso ser consciente e votar em pessoas capacitadas em fazer o melhor por todos e não só por uns. Afinal, são quatro anos no poder fazendo e acontecendo. Analise cada proposta com cuidado, caro eleitor. Não esqueça que somos nós os responsáveis hoje por um Brasil melhor.





Colunista Gerlânia Ferreira

JuniorAlves disse...

A candidata do DEM ja veio a Patu, as unicas cidades por qual passou mais de 1 vez foram Mossoro e Natal(claro), mas na minha opinião ela ganha com maioria na nossa cidade , mas veremos.