Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comentário enviado ao blog pela leitora Majucelly Dantas

Agora apouco dando uma vasculhada nos bolgs encontrei no blog do Sr. Márlio Dantas um comentário muito preconceituoso e descriminante para com a população de Patu;

LEIAM:

Do blog do Sr. Márlio Dantas...

sem medo de espingarda ou qualquer arma branca, ele desce do helicóptero ... que juntou gente pra ver o "bicho verde", digo, "bicho azul", de perto.

com isso ele o ( Sr. Marlio Dantas ) quis dizer o que ? ? ?

Que o Sr. Henrique Alves tivesse cuidado ao descer do Helicópterosinho particular ? pois aqui em Patu só tem bandido que só anda armado ?

E que ninguém daqui de Patu não sabe o que é um Helicóptero ? ? ?

Pois bem Márlio Dantas o povo de Patu sabe muitíssimo bem o que é um Helicóptero e não " um bicho azul ou verde e aqui em Patu é terra de gente de bem que não precisa andar com armas nem branca muito menos preta, e que político nenhum precisa ter medo de descer de CARRO de HELICÓPTERO de JUMENTO seja lá o que for para falar com o povo de Patu.

Majucelly Dantas

4 comentários:

Sandra disse...

concordo com você majucelly, nós somos pessoas de bem e não precisamos correr atrás de nenhum político, afinal, eles é quem precisam de voto, nós é que damos o luxo do helicóptero para eles. Patu merece respeito

Unknown disse...

Concordo com Majucelly. Apesar de hoje residir em Natal, mais continuo com trabalhos dedicados a minha querida Patu ( Todo povo ). Através da musica como também colecinando e postando fotos Culturais. Enfim... O nosso contérraneo Márlio. Apesar de admirar muito seu trabalho na imprenssa. Tem que reconhecer que foi inféliz nas suas palavras. Até por que. O nosso querido Joâo Dantas. Tava perto do bicho verde ou azul. Nome dado ao Helicóptero. Abraços a todos meus amigos Patuenses. Ass. Galego Vovô.

Majucelly Dantas disse...

Sandra e Galego Vovô, OBRIGADA pela força;
Mexeu com Patu Mexeu comigo.
Alias... vou mostra minha arma, ela pesa, acho que menos de 6k, tem varias teclas que vai do 1 ao 0, tem uma tecla BRANCA uma LARANJA e uma VERDE, e vou usa - lá no dia 3 de outubro; COM TODO PRAZER.

francionevb disse...

Muito bem Majucelly, ótima colocação!Fiquei muito indignada e decepcionada com meu conterrâneo por tudo essas palavras.Ele diz assim de suas origens imagine o que os outros não dirão!Pelo visto o Márlio "se acha"!Que pena!ninguém é melhor do que ninguém!Gente hipócrita!
Minha querida e amada cidade PATU tem valor indescritível tamanha é sua riqueza, bem como o seu povo!