Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rapidinhas

ELEIÇÕES 2010- Esta, definitivamente está sendo uma campanha diferente em todos os sentidos, tanto na diminuição das movimentações, quanto na presença de lideranças e candidatos no interior do Estado. Faltam 12 dias para o pleito eleitoral deste ano e tudo continua como começou.

SAÚDE- Depois de criticar duramente a atual administração e principalmente o sistema municipal de atendimento à saúde, em um comício realizado pelo seu grupo político no Bairro do Fomento, o ex-prefeito Possidônio, acabou tendo que ser atendido no hospital municipal. O ex-prefeito foi atendido pelo médico que se encontrava de plantão Dr. Kléber, pouco tempo depois do encerramento do seu comício, onde fez um forte e duradouro discurso. Melhoras...

IBERÊ e VILMA- Na próxima quinta-feira(23), o candidato a governador pelo PSB, juntamente com os candidatos ao senado, Hugo manso(PT), Vilma de Faria(PSB), além de outros candidatos, estarão em Patu participando do primeiro comício da majoritária na cidade. A prefeita Evilásia, o ex-prefeito Ednardo Moura e os vereadores, Mamá(PPS), Lucélia(PT), Maria Helena(PPS), Cristina(PSB), Rezenildo(PSB), farão as honras da casa para receber os candidatos com carreata e comício.

ATIMAR GODEIRO- O amigo Atimar Godeiro esteve em Patu participando de movimentações políticas ao lado da prefeita Evilásia Gildênia e dos ex-prefeitos Ednardo Moura e Lair Solano. Todos apóiam o nome de Gilson Moura(PV) para deputado estadual. Atimar falou aos patuenses e reafirmou o seu compromisso em buscar meios para contribuir com o desenvolvimento de projetos importantes para Patu, como a geração de emprego e renda.

PESQUISAS- E todas as pesquisas confirmam uma possível vitória da candidata Rosalba Ciarline(DEM) já no primeiro turno. As vitórias de Agripino(DEM) e Garibaldi(PMDB) também são apontadas pelas sondagens, mas é bom lembrar que a candidata ao senado, Vilma de Faria(PSB) é conhecida por virar o jogo em cima da hora. Vamos aguardar...

ZÉ LEZIM- O humorista Zé Lezim que deveria ter se apresentado durante a Feira da Cultura de Patu, e por motivos particulares não pode comparecer, estará se apresentando neste sábado(25) na "Praça do Povo" durante as comemorações da Emancipação Política de Patu. Participe!

É isso...

1 comentários:

Edileuza disse...

É verdade amigo Campelo. A política em Patu está bem confusa mesmo, ninguém sabe quem vota em qual candidato, aliás ninguém sabe quem são os candidatos direito.Parabéns pela ótimo raciocínio.