Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

VERGONHA- Governadora recorre a Justiça para não convocar policiais civis concursados



O Governo do Estado, através da Assessoria Jurídica, recorreu da decisão da Justiça determinando a nomeação, em 60 dias, dos policiais civis concursados.

Veja: 1ª Vara da Fazenda Pública 08016000820118200001.

Objeto da Ação Requer a atribuição de efeito suspensivo ao presente Recurso, de modo a não ser compelido a proceder à nomeação e posse de candidatos aprovados no concurso público para provimento dos cargos de delegado, de escrivão e de agente de polícia civil, de acordo com o número de vagas disponibilizados pelo edital do referido certame, antes do trânsito em julgado da decisão de mérito, em razão da impossibilidade de concessão de tutela antecipada contra a fazenda pública, em casos tais, bem como pela lesão grave e de difícil reparação imposta pelo julgado recorrido.

O que significa isto?

A primeira coisa que vem em mente é que o Governo do Estado não está interessado em reduzir a violência de maneira nenhuma.

E o que será dos conterrâneos da governadora Rosalba Ciarlini?

Será que é normal 111 execuções em Mossoró em apenas 6 meses?

Em tempo, a matança em Mossoró só terá como ser reduzida se a governadora Rosalba Ciarlini convocar os policiais civis concursados, investir na estrutura do ITEP e contratar mais peritos (só tem 30 e precisa de 200) e disponibilizar mais estrutura nas delegacias, para os crimes serem investigados e os assassinos presos, processados e condenados

Fonte: Nominuto.com/ Retaro do Oeste 

 A nossa cara...

DO CAMPELO- Pois é meu amigo Cezar, a situação que prometia ficar ROSA, hoje está de outra cor... E não é só na terra da governadora que a violência cresce e toma conta de tudo, em Patu por exemplo, estamos enfrentando um dos períodos mais violentos da nossa história, com assaltos, assassinatos, e até sequestros, e o que vemos por parte do poder público é isso, DESCASO. Onde já se viu isso, a justiça ter que intervir para forçar o poder público a nomear policiais civis, devidamente concursados e qualificados... É o fim do mundo mesmo, ter que ler uma matéria como esta... VERGONHA!!!!!!!!

E a Rosa está seguindo o mesmo caminho da ex-governadora Vilma (PSB), que nunca valorizou a cidade de Patu de Fato, nem mesmo para pedir votos para a sua candidatura botou os pés na cidade.

A ROSA, não está fazendo diferente, e muitas obras já liberadas pelo então governador Iberê (PSB), foram paradas... E a gente se pergunta o por que disso tudo, uma vez que a então candidata Rosalba, saiu vitoriosa de Patu... Lamentável!

Mas, o que antes foi uma chuva de votos, está se tornando num temporal de descaso e falta de compromisso com a nossa cidade.

Não foi por acaso que a governadora levou uma verdadeira CHUVA DE VAIAS NO PAÍS DE MOSSORÓ.

1 comentários:

Maéllyton Fernandes disse...

O interesante é a governadora não faz intervensão judicial para dar assistência aos "pobres" servidores públicos do estado, e sim ela não esta nem aí para as necessidades dos eleitores e cidadãos do nosso estado que possui tantas riquezas, mas nehuma delas enautece os problemas na qual todos os nós passamos e passamos sem nos dar conta que é assim que os ricos ficam mais ricos e os trabalhadores de sol a sol ficam a cadavez a DEUS DARÁ!!!!