Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PATUENSE NA HEBE- Jaedna Nogueira, esposa do José Jales, entrou em contato com o blog do Campelo


Confira
.
JAEDNA E JOSÉ CARLOS

Na íntegra

❤J.Alberto

José Jales meu amigo... Vi sua meteria na Hebe.... Como te disse, eu sei qual foi sua intenção... Mas como a TV ganha em cima de sensacionalismo, aumentaram e colocaram cenas dramáticas e textos ousados na tarjas que apareceramm ao longo do programa.

Quando a Hebe falou...(EM BUSCA DO SEU GRANDE AMOR!!!) eu conclui o tanto que eles são carniceiros...(desculpe-me o jeito de falar), pessoas que vivem das desgraças dos outros, mas eu não acredito que foi isso que você foi atrás, pois tive o prazer de saber a verdadeira historia de você pessoalmente... ao transportá-lo até o aeroporto de Palmas e de volta até sua casa, pela empresa Norte Tur Transporte e Turismo a mando do próprio programa da Hebe!!!

O que eu tenho a dizer é... Jaedna, viva sua vida com este Homem... Se ele não te amava...(o que o programa quis dizer), a partir de agora, você terá todo o amor que você sempre esperou.

Seja muito feliz e olha... Não esqueça daquele nosso propósito hem...

Procure a verdadeira felicidade que é Deus... Procure-o em uma igreja... melhor uma evangélica (desculpem aos críticos)... La vocês o acharão!!!

Um grande abraço...

Infelizmente não terá como correr disso...(sensacionalismo)!!!

Não acreditem em tudo que se passa em uma Tv...

(Principalmente GLOBO, a corja da humanidade)

Texto enviado via orkut, pela senhora Jaedna Nogueira, esposa de José Jales.

0 comentários: