Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

ADUERN promove caminhada “Em defesa da UERN”


Na próxima quarta-feira (08), às 10h, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará Audiência Pública na Câmara Municipal de Mossoró para debater a autonomia financeira para a UERN. Diversos segmentos devem participar do evento.

Como parte da estratégia de mobilização, a Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) promoverá, juntamente com o Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN (SINTAUERN) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE), uma caminhada “Em defesa da UERN”. A marcha terá início às 8h, no “Arte da Terra” (próximo à AABB). A caminhada percorrerá as principais ruas do Centro de Mossoró e seguirá até a Câmara Municipal.

Segundo o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN, o debate da AL acontece em um momento especial, já que os docentes estão em greve por mais verba para a UERN, melhores salários e melhores condições de trabalho. “Todos devem participar desses importantes momentos de luta da nossa categoria em defesa do fortalecimento da universidade pública, gratuita e de qualidade”.

Assembleia

Na quinta-feira (09), às 9h, na sede do Sindicato em Mossoró, a ADUERN reunirá os professores em Assembleia Geral Extraordinária para avaliar o movimento grevista iniciado no último dia 31.

0 comentários: