Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PATU- Prefeitura recebe ônibus escolar para transporte de alunos

Fotos: Secom


Prefeita Evilásia entrega ônibus escolar ao povo de Patu

A Prefeitura Municipal de Patu, recebeu na tarde desta quarta-feira, (15), um ônibus escolar zero quilômetro, adquirido através de um convênio da deputada federal Fátima Bezerra, por meio do programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação.

O veículo tem capacidade para 44 alunos, podendo transportar até 54, incluindo adaptação para cadeirante e toda segurança necessária e exigida pela legislação para transporte escolar.

A prefeita Evilásia Gildênia, comemora mais esta aquisição que vai proporcionar conforto e acima de tudo mais segurança aos estudantes da zona rural do município, que ao longo de muitos anos, enfrentaram problemas por falta de veículos adequados para o seu transporte. 

“Este ônibus é mais uma conquista do município, através de parcerias importantes, neste caso com a deputada federal Fátima Bezerra, que destinou emendas para o nosso município. É assim que trabalhamos, com parcerias e muita responsabilidade”, disse Evilásia.

A prefeita lembrou ainda que esta não é a primeira vez que a educação do município recebe grandes investimentos em transporte escolar, o mesmo aconteceu na administração do então prefeito e hoje secretário de saúde, Dr. Ednardo Moura, que adquiriu em suas gestões, dois veículos destinados à educação, uma “Splinter” e uma “Besta”, que durante muito tempo serviu e ainda serve ao município.

Evilásia reafirmou o seu compromisso em lutar para melhorar ainda mais a qualidade e o acesso á educação no município, e disse que não precisa fazer barulho para mostrar trabalho.

“A nossa gestão vem fazendo uma transformação em todos os setores da administração, e para isso trabalhamos sem muito alarde, temos a responsabilidade de por em prática os nossos projetos, com o compromisso de melhorar a vida das pessoas. Aos críticos, respondemos com o nosso trabalho”, disse a prefeita Evilásia.



DO CAMPELO- Quero parabenizar a prefeita Evilásia (PSB) pela conquista, e também a vereadora Lucélia Ribeiro (PT) e o professor Aluísio Dutra, que lutaram juntamente com Evilásia, pela liberação da emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra (PT), que possibilitou a compra do ônibus, mas quem está mesmo de parabéns, são os estudantes, que serão beneficiados com este novo transporte.

Parabéns!

3 comentários:

Paulo Ricardo disse...

Até que Fim esse Bendito Ônibus chega, Agora chega é de Pau de arara Estragado ...

Virgulino Viola disse...

Isso mesmo até que fim por que desde dezembro de 2010 que esse dinheiro esta na conta.

Gustavo disse...

Quer dizer que a historia de inadimplencia finalmente acabou?