Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Política


O PSD não vai esperar até setembro, último mês de prazo, para obter registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral. Até o mês que vem terá colhido todas as assinaturas necessárias para o registro.

Após obter o registro, o PSD pretende dar início a campanha de filiação em massa. Segundo decisão do TSE, o político que se filiar a um novo partido até 30 dias após seu registro não comete infidelidade.

Enganam-se os que pensam que as surpresas das filiações ao PSD estão todas reveladas. Em julho, quando o partido tiver o registro definitivo, nomes novos e importantes anunciarão as filiações a nova sigla.

Fonte: Blog Apodiario

DO CAMPELO- Enquanto isso, no fantástico mundo da política patuense, tem político fazendo de tudo para ingressar no PSD, mas parece que alguns integrantes do partido vem criando algumas dificuldades... Afinal de contas a nova legenda tem como meta, agregar quem já assume alguma função política ou quem tem o nome limpo por assim dizer... Por enquanto nenhum político da cidade assumiu oficialmente o partido.

Vamos aguardar...

0 comentários: