Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na mira do Campelo


FESTEJOS JUNINOS EM PATU

As festas juninas em Patu (3º Arraiá Patu Dança) seguem até o dia 09 de julho, onde acontecerá um grande encerramento com apresentação de quadrilhas juninas, e shows musicais, tudo isso na Praça de Eventos Oliveira Rocha.

CORTE DE DESPESAS

Os funcionários da prefeitura de Patu, estão comemorando o fim do corte de gastos iniciado no mês de março, onde eles tiveram uma redução de 40% dos seus salários. A redução tinha duração de quatro meses.

ANIVERSÁRIO

Aniversário de político, nunca deixa de ser também um evento político, convenhamos... E o do ex-prefeito Ednardo Moura, não foi diferente. Diversas autoridades do município e do estado se fizeram presentes ao evento, inclusive o deputado estadual Gilson Moura (PV), além de muitos familiares, amigos e correligionários.

ANIVERSÁRIO2

Outros aniversários também movimentaram a cidade de Patu, como por exemplo o do vereador Alexandrino Suassuna (PMDB), que convidou toda a população através de carros de som, e o do ex-prefeito Possidônio Quiroga, com direito a mini carreata e tudo mais, este ganhou até um presente, mas pelo visto não levou pra casa... O aniversário mais recente foi o do amigo Jakson da churrascaria, que reuniu familiares e amigos na AABB de Patu. Parabéns a todos.

ATIMAR GODEIRO

Está quase tudo pronto para que o bancário assine a sua ficha de filiação ao PT de Patu. Segundo Atimar, 30 de julho é a data prevista para o evento que contará com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e outras lideranças políticas da cidade. O PT em Patu é presidido pela vereadora Lucélia Ribeiro.

GREVE DA UERN

Acho que já está na hora dos estudantes e professores do CAJIM em Patu, se unirem em prol de uma mobilização na cidade, em protesto ao que o governo do estado vem fazendo em relação a instituição... Não podemos ficar só no blá blá blá nas redes sociais, devemos sair às ruas e mostrar que tanto os estudantes, quanto os professores do Campus de Patu, também estão sofrendo com esta situação.

TRIBUNA POPULAR

Alguma coisa está me dizendo que o projeto apresentado pela vereadora Lucélia Ribeiro (PT) que institui a Tribuna Popular na Câmara de Vereadores de Patu, não será aprovado... O motivo? Vamos deixar em aberto e aguardar as justificativas dos vereadores que por ventura não aprovarem este projeto DEMOCRÁTICO. 


“Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse.”

Friedrich Nietzsche

0 comentários: