Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Veja esta- Prefeito de Janduis, Salomão, vai a Moscou e o vice demite os secretários


O prefeito Salomão Gurgel, de Janduis, pediu licença do cargo por 25 dias para ir a Moscou visitar a família de sua falecida esposa.

O vice-prefeito Antônio José Bezerra assumiu terça-feira (14) e demitiu de cara o secretário de Educação e também de Finanças.

Olhou na cara da irmã do prefeito, Lourinalda Gurgel, que ocupava o cargo de Secretária de Governo, e sugeriu que seria mais adequado que ela saísse de férias.

Os outros secretários, em solidariedade, entregaram os cargos. Pediram pra sair. Antônio Bezerra passou a pescar entre os seus os secretários para 23 dias.

Hoje, no horário da manhã, alguns nomes escolhidos pediram pra sair. Não concordaram com a ‘política’ do prefeito interino Antônio Bezerra.

Quando soube das ‘mudanças’, Salomão Gurgel informou a irmã Lourinalda Gurgel que as mudanças botariam em risco investimentos de R$ 3,5 milhões no município.

Pediu que os servidores da Educação tivessem cuidado, pois o secretário de demitido, Cácio Santos, estafa fazendo o PCCS e também poderia ser prejudicado.

Apesar do risco de instalação de um governo de instabilidade, Salomão Gurgel disse que não abria mão de cumprimentar a família da esposa, que faleceu há pouco tempo, em Moscou.

Quando retornar, Salomão Gurgel vai tentar juntar os cacos deixados pelo vice-prefeito Antônio Bezerra, que virou seu adversário ferrenho nos últimos anos.

0 comentários: