Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Receita deixa de emitir CPF em cartão de plástico a partir desta segunda



A Receita Federal deixa de emitir o CPF em cartões de plástico a partir desta segunda-feira (6). Para ter o número do CPF, basta comparecer às agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e dos Correios e apresentar um documento oficial de identidade. 

O interessado receberá o número impresso em papel térmico, usado também nos extratos bancários. Em seguida, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet e imprimir o comprovante que atesta a autenticidade do documento.

1 comentários:

Claudismar Dantas disse...

"Prezado Amigo Bruno Campelo,sobre a possível filiação do Economiário Atimar Godeiro ao Partido dos Trabalhadores - (PT) é de suma importância e fortalece o PT local (Patu/RN), pois, sabemos que o PT tem reais condições de ter um nome para disputar o Executivo Municipal nas Eleições Vindouras, mas, vale salientar, que necessita-se dos apoios de nomes que possam ainda mais fortalecer e engrandecer o PT de Patu/RN, e, esperando também as coligações partidárias, que dai então unirão forças para puder disputar de igual prá igual com qualquer outro nome."

Um forte abraço,
CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS.