Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

Professores do estado já estão a dois meses em GREVE



A greve dos professores do Estado completa hoje dois meses. A categoria foi a primeira das dez que estão em greve a paralisar as suas atividades.

Em assembleia realizada ontem à tarde, a decisão foi a de permanecer com o movimento, não-obstante a ameaça de corte no ponto já para a folha deste mês.

Além dos professores da rede estadual de ensino, também estão em greve os professores da Uern, técnicos da Uern, técnicos da Tributação, Detran, Emater, Idiarn, Polícia Civil, dentre outras.

Fonte> Blog Pedro Carlos

4 comentários:

Anônimo disse...

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2011

RN: Pagamento dos servidores do Estado começa na quarta-feira (29)

A data de pagamento dos salários dos servidores estaduais para o mês de junho será na quarta-feira (29) e quinta-feira (30). No primeiro dia recebem os servidores com matrículas terminados de 0 a 5. No dia seguinte, as matrículas de 6 a 9.

Anônimo disse...

Campelo fui eu G. Vovô Que mandei a pouco a respeito do pagamento Abraços

Marcílio Moreira disse...

Bruno,

Obrigado pela visita ao meu blog. Gostei muito teu blog também. Vou passar a acompanhá-lo. Já coloquei um link. Abraços!

joceilma disse...

Sociedade Bíblica do Brasil promove Concurso de contos e poesias. Participe!
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no orkut
Compartilhar no Google Buzz




Até 31 de agosto, você poderá se inscrever no concurso literário "A Parábola do Filho Pródigo" (Lucas 15.11-32). Organizado pela SBB, a 3ª edição do concurso tem como objetivo premiar textos inéditos, escritos em língua portuguesa, impressos em tinta ou em braile, que destaquem o texto bíblico da Parábola do Filho Pródigo.

Os candidatos poderão concorrer em uma ou nas duas categorias estabelecidas: Contos e Poesias. Cada modalidade é dividida por faixa etária: até 14 anos e acima de 15 anos. As obras literárias vencedoras serão escolhidas por uma comissão julgadora de profissionais selecionados pela organização do evento. A cerimônia de premiação se dará em 22 de outubro no Museu da Bíblia, em Barueri (SP).

Veja o regulamento completo e como se inscrever no concurso pelo site da SBB. Participe!



POSTADO POR SAMMIS REACHERS ÀS 6:15 AM
MARCADORES: CONCURSO, CONTO, DIVULGAÇÃO, POESIA