Pages

domingo, 5 de junho de 2011

PATU- Atimar Godeiro será o novo filiado do PT

.
Deputada Fátima Bezerra e Atimar Godeiro

O Partido dos Trabalhadores do Município de Patu, através da vereadora e presidente do partido, Lucélia Ribeiro e do vice-presidente, prof. Aluísio Dutra de Oliveira, durante a programação em defesa da educação realizada na manhã de ontem (04/06) em Mossoró, apresentaram à deputada federal Fátima Bezerra o futuro filiado do PT, Francimar Godeiro "Atimar Godeiro" que manifestou seu interesse em ingressar nas fileiras do PT do município de Patu e desta forma se somar aos demais companheiros no crescimento e fortalecimento do partido em Patu e na região.

Acompanharam a conversa de Atimar Godeiro com a deputada Fátima Bezerra as seguintes pessoas: Aluísio Dutra, Evandro Moura, Lucélia Ribeiro, Agivan (esposa de Atimar) e Bruno Campelo.

A vereadora Lucélia Ribeiro apresentou a Fátima Bezerra a intenção de Atimar Godeiro em se filiar ao partido, vindo somar forças para fortalecer o PT no município e na região. A deputada Fátima Bezerra disse que Atimar Godeiro é bem vindo e que o PT precisa ser ampliado nos municípios com pessoas qualificadas e que desejam trabalhar em prol da população deste país e disse ainda que, como membra da executiva nacional e estadual do PT, está assinando em baixo a decisão do PT de Patu em receber o novo filiado.

A filiação oficial de Atimar Godeiro ao PT de Patu acontecerá no final do mês de julho onde a deputada federal Fátima Bezerra virá a Patu prestigiar a solenidade, bem como a participação de outras lideranças petistas estaduais e regionais.

Durante a conversa com a deputada Fátima Bezerra, que durou mais de uma hora, a vereadora Lucélia Ribeiro apresentou a mesma uma lista contendo reivindicações de ações para o município de Patu, inclusive a implantação no futuro de IFRN - Instituto Federal de Educação Tecnológica (Antigo CEFET).

Fátima Bezerra informou que está fazendo a sua parte em destinar emendas para o município de Patu, mas, infelizmente o município encontra-se em situação de inadimplência inviabilizando a destinação de recursos federais. Sobre a implantação do IFRN na cidade de Umarizal e não em Patu, Fátima informou que a decisão foi técnica onde o município de Umarizal se enquadrava dentros dos critérios técnicos do MEC e o fato também que município de Patu já possuir um Campus Universitário da UERN.

A vereadora Lucélia Ribeiro, sabendo que o CAJIM-UERN passará de três para seis cursos, incluiu na sua lista de reivindicações a ampliação do Campus para atender melhor a sua clientela. A deputada Fátima Bezerra assumiu o compromisso de ajudar na ampliação do CAJIM e disse que vai lutar também para a instalação de uma extensão do IFRN para Patu, através de um Núcleo de Educação Tecnológica, que possa oferecer cursos federais no município, ela deixou claro que não se tratava de Campus e sim de Núcleo de Educação Tecnológica.

Na lista de reivindicações da vereadora Lucélia Ribeiro contava ainda: Implantação do PELC (Programa Esporte e Lazer na Cidade, Reforma para o Edificil Castelo Branco, Reforma das Escolas da Rede Municipal de Ensino, Construção de uma creche do Programa Proinfância, Reforma e Ampliação do Mercado Público com espaço da Feira Livre coberto, Passagens Molhadas para a zona rural e apoio na cobrança junto ao governo do estado para conclusão da Casa de Cultura do Estado que se encontra em situação de abandono desde o governo anterior.

Imagens


  Evandro Moura, Aluísio Dutra, Lucélia Ribeiro, Fátima Bezerra, Atimar Godeiro e Agivan

 Lucélia Ribeiro apresentando Atimar Godeiro a deputada Fátima Bezerra

 Vereadora Lucélia Ribeiro apresenta a Fátima Bezerra uma lista de reivindicações para o município de Patu

 Em Pé (Professora Socorro Batista UERN), sentados: Bruno Campelo, Evandro Moura, Lucélia Ribeiro, Fátima Bezerra, Atimar Godeiro e Agivam

Deputada Fátima Bezerra participando da mobilização dos professores grevistas em Mossoró 

Lucélia Ribeiro e Gilberto Diógenes (FETAM) na mobilização da Educação (Greve) em Mossoró (sábado 04/06/2011)

Fonte: Blog da Folha Patuense

3 comentários:

Tiago Holanda disse...

Pois é, quando da filiação concretizada e sem desmerecer os demais filiados PTistas, pela primeira vez o PT de Patu terá um expoente com chance real de disputar o comando do executivo Municipal.

Diogo Suassuna disse...

Parabéns ao PT e a Atimar Godeiro pela promissora parceria. A cidade de Patu ganhará muito com essa filiação.

Gustavo disse...

Amigo Bruno, não compre tão barato essa história repetitiva de inadimplência não, por duas razões: a) Serve de eterna desculpa para não se fazer as coisas; b) Dá a impressão que os Municipios do RN vivem abarrotados de dinheiro, com todas as contas rigorosamente em dia e só Patu sofre com essa inadimplência. Se essa inadimplencia existiu (acredito que tenha existido), das duas uma: Ou o grupo que está no Poder já devia ter resolvido o problema ou então deve admitir que não consegue resolve-lo e abra espaço na próxima eleição para quem se disponha a resolver.