Pages

domingo, 19 de junho de 2011

Convite de Missa


3 comentários:

Majucelly disse...

Muito bom, essa iniciativa de postar os convites de pessoas queridas que não estão mais entre nós, pois as vezes limitamos de não ir – mos ao velório por motivos maiores, assim com o convite lembramos da pessoa.

AWTARKYA disse...

"Prezado Amigo Bruno Campelo, por gentileza publique esta matéria neste Blog, pois,com certeza dará muitos acessos."

Fico grato !!!

Abraços...
Robert Fernandes Vianna.


PATU RESPIRANDO 2012

Faltando menos de 1 (um) ano e 4 (quatro) meses da Eleição de 2012 e não se fala em outro assunto em Patu, que é da Sucessão Municipal e dos novos Legisladores da cidade, os nomes mais cogitados nos bastidores da política local para o Poder Executivo são o da atual Prefeita Evilásia Gildênia (PSB), do coligado e futuro Petista Atimar Godeiro, de Thiago Queiroga (filho do ex-prefeito Possidônio Queiroga), de
Magnólia Solano (esposa do ex-prefeito e médico Dr. Lair Solano) e também do Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho (Xanxan) e se fala também no nome do Desembargador Rafael Godeiro. Nos Legisladores Municipais tem nomes jovéns e estreantes na política como o do Blogueiro Bruno Campelo, Sheila Andrade, da Diretora do Hospital Municipal Lourdes, Sherman Suassuna, Torres (PM), do Prof. Auri Marconi, do Prof. Claudismar Dantas, Shirley Holanda e do jovém Alison Layala (filho de Arni do Correios), além de Hosana Tavares, Aldo de Tota,Ronnivon Lira, Marcos Júnior (neto do ex-vereador João Dantas), Jackson Marcelino ("Jacobama")e do Coordenador de Limpeza do Município Tone Caiana.

Vamos Aguardar prá ver...

milena rodrigues disse...

bruno em nome da minha familia um muito obrigado pela postagem do convite de missa da minha irmã...obrigado.