Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAIO- Que os nossos corações se encham de luz


Que os nossos corações possam receber a luz da sabedoria e da verdade, para que possamos nos tornar pessoas mais éticas e compromissados com o respeito e a sinceridade.

Que os nossos corações se encham de orgulho da nossa capacidade de refletir e pensar, cada um à sua forma e maneira, e que a nossa sabedoria seja guiada para o bem comum.

Que os nossos corações possam receber todo o carinho e amor que nos é dado pelos amigos e familiares, mas que ele também deixe transbordar o mesmo sentimento por todos.

Que os nossos corações aprendam a perdoar, nem que seja de forma gradual, mas que possamos compreender nas nossas falhas, que o outro também erra, e que não existe nada mais humano e humilde do que o reconhecimento e o perdão.

Que os nossos corações aprendam que os amores sempre existirão, os longos e os tão passageiros quanto uma neblina de verão, e que no primeiro sinal de sua existência, agarre-o e viva intensamente, porque amanhã é outro dia.

Que os nossos corações aprendam que a vida não é uma só e que toda pessoa tem a sua forma de viver, de amar, de fazer amizades, enfim, de ser.

Que os nossos corações possam encher-se de alegria nos momentos bons da vida, mas que possam nos dar conforto nos dias difíceis.

Que o mês de maio seja repleto de muita saúde, prosperidade, conquistas, união, reflexão e principalmente de PAZ.

Muita luz e paz.

Texto de Bruno Campelo

1 comentários:

Erta disse...

Sábias palavras meu amigo!
Que possamos através das suas palavras refletirmos para nos tornarmos bem melhor a cada dia!!
Que bom se todos nós parassemos pra pensar e ver que podemos sim fazer a mudança do que queremos...Não só no mês de aio, mas em todos os meses da nossa vida...
Um abraço.