Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PATU- Empresário aposentado Valdemar Solano foi vítima de sequestro nesta sexta-feira

Foto: Josemar Vieira
Seu Valdemar Solano já está com a família

Informações do Blog Patu news

A vítima do sequestro ocorrido hoje a tarde em Patu foi o empresário aposentado VALDEMAR SOLANO DE ANDRADE, que também é agropecuarista e produtor rural. 

Segundo sua esposa Jaíza Dantas, ao sair para trabalhar após o almoço, seu Valdemar ficou em casa, tendo a mesma tomado conhecimento do sequestro somente no final da tarde, quando foi informada por agentes da 7ª Delegacia de Polícia de Patu, que receberam informações da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas que seu Valdemar tinha sido deixado pelos bandidos no sítio livramento, nas proximidades da base da petrobrás em Caraúbas.

O Sr. Valdemar Solano é empresário aposentado, tendo atuado no ramo de comércio de tecidos por mais de 40 anos nos municípios de Patos, Catolé do Rocha e Patu. O mesmo foi o primeiro presidente da CDL de Patu e atualmente exerce atividades de produtor rural e agropecuarista em suas fazendas localizadas no município de Patu.

Os familiares de seu Valdemar já foram buscá-lo na Delegacia de Caraúbas, para onde foi levado logo após ser resgatado por uma guarnição da polícia civil daquela cidade e já estão a caminho de Patu, onde o mesmo deverá prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil para que a autoridade policial, o Delegado Getúlio Medeiros dê início às investigações.

0 comentários: