Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homenagem



Galelo Vovô disse,

Amigo Campelo.

Quero aqui através do seu Blog, dizer, como também deixar os meus sinceros votos de pêsames aos familiares do meu inesquecível amigo, companheiro, posso dizer quase irmão,MARCONDES. 

Essa pessoa foi meu braço direito, quando eu morava em Patu. Fazia negócios, ele era quem administrava minhas coisas e parte dos meus como já citei negócios. As motos que eu tinha de aluguel era entregue a Marcondes. 

Pois nesse tempo como todos os amigos podem lembrar eu farreava muito com o meu amigo. Presente me ajudando em tudo. 

Poxa quando soube do acontecido quase não acreditando, liguei para varias pessoas que me confirmaram foi sim Vovô. DEUS Levou seu amigo. Não dormi direito com as lembranças do nosso passado. Digo isso pois todos da família de Marcondes é sabedora do carinho que eu tinha e das lembranças e saudades que ele me deixou. 

Mando daqui de Natal meu abraço de conforto a seu Felix, Dona Maria,meu grande amigo Lindomar (Mamá), César, Lourdes, Jeany, Marcos Antonio, Chico, Francineide e Jâniotodos. 

Vá em Paz Marcondes, que Jesus o receba na morada da paz e eterna te colocando em um maravilhoso lugar. 

Do seu amigo que nunca e jamais vai te esquecer. 

Galego Vovô.

0 comentários: