Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homenagem

.

No ultimo sábado, dia 28 de maio faleceu vitima de um grave acidente de moto o jovem Marcondes de Almeida Melo.

Marcondes era irmão do vereador Patuense Mamá.

Toda a familia e amigos ainda estão consternados com a passagem prematura de uma pessoa amigável, cheia de vida, carinhoso e trabalhador.

Esse jovem de apenas 37 anos já está deixando saudades em todos os lugares por onde passou. Na sua casa, na convivência com suas duas filhas Thalia e Tainara, a sua companheira Joinville, a dor é imensa para sua Mãe dona Maria Antônia e seu pai Felix.

Seus irmão Lindomar (Mamá), César, Lourdes, Jeany, Marcos Antonio, Chico, Francineide e Jânio ainda lutam para acreditar nessa realidade dura e cruel.

Para todos os seus sobrinhos, cunhados e cunhadas não dá para descrever a saudade e a tristeza de sua partida.

Seus amigos, colegas de trabalho nunca o esquecerão

Os estudantes do Ginásio Comercial (escola onde ele trabalhava) terão sempre a imagem de quem os recebia e cumpria seu papel profissional.

O que ficará para nós não é imagem de sua morte mas de sua alegria, sua sinceridade, seu abraço, seu sorriso, do seu jeito festeiro e sua disponibilidade para ajudar a qualquer pessoal.

Vá em Paz Marcondes, que Jesus e Maria te recebam de braços abertos na morada eterna... o que sua simplicidade e alegria levem ainda mais felicidade ao céu.

E ficaremos aguardando que Deus nos conforte e nos dê serenidade para suportar tamanha dor.

Te amamos Marcondes

Você nunca será esquecido!
 
Texto do blog Ação Popular do vereador Manoel Lindomar (PPS)

0 comentários: