Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

População, sofrendo com as greves, sai às ruas protestando contra Micarla e Rosalba


OLHA AÍ A CARA DO POVO DO RIO GRANDE DO NORTE

Estudantes, grevistas e populares, sofrendo com as greves, saem às ruas de Natal em protesto contra a prefeita Micarla de Sousa e a Governadora Rosalba.

Caracterizados de "caras pintadas" os manifestantes erguiam faixas com dizeres cobrando das administrações municipal e estadual um posicionamento sobre vários problemas entre eles principalmente as questões estudantis e dos movimentos grevistas.

A manifestação reuniu mais de 300 pessoas nas imediações do Shopping Midway Mall. 

Imagens


 


Do portal Notícias do RN


...E O POVO CANTA


Numa estrada dessa vida
Eu te conheci
Oh Flor!
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida
Por um falso amor...

Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um outro ninho
Em desalinho
Ficou o meu coração...
Tamanha desilusão
Me deste
Oh Flor!
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal...
 Composição : Mauro Diniz-Ratinho

0 comentários: