Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Números da mega sena desta semana serão sorteados diretamente de Mossoró


A partir da segunda-feira ( 06/06) até sábado ( 11/06), o novo Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal estará em Mossoró ( RN), para levar aos apostadores do município e vizinhanças a chance de conhecer, participar dos sorteios e concorrer aos prêmios. 

O veículo da Caixa, especialmente equipado, estará estacionado na Rua Rui Barbosa, em frente ao SEBRAE, no centro da cidade. A informação é do gerente da agência-centro de Mossoró, Francisco Aldemir de Souza.

Na segunda-feira (30) serão sorteadas a Lotofácil e a Quina. Na terça-feira (31) serão sorteadas a Quina e a Dupla Sena e na quarta-feira (1o.) é a vez da Loteria Federal, Quina, Lotomania e Mega Sena. Na quinta-feira (2) correm a Quina e a Lotofácil. Na sexta-feira (3), os sorteios continuam com a Quina e Dupla Sena. Os sorteios têm início às 19 horas.

As apostas poderão ser feitas em qualquer uma das 10,4 mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil e também na unidade móvel instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes dos sorteios.

0 comentários: