Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Greve geral no RN

.

 Pelo jeito não há nada que não possa piorar. Todos os servidores estaduais irão paralisar suas atividades em um dia de protesto no próximo dia 25. A informação é do coordenador do Sindicato da Administração Indireta, Hermes Alves.

As categorias protestarão contra o não-cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários por parte do Governo do Estado.

O Governo do Estado já enfrenta a greve dos professores da rede pública de ensino, além dos policiais civis, que iniciaram hoje. Amanhã tem assembléia geral dos médicos e no próximo dia 21 há a ameaça de que parem servidores do Detran, Emater e técnicos da Tributação.

A parada de advertência dos servidores pode se transformar em greve geral por tempo indeterminado, conforme o sindicalista.


Enquanto isso... O povo segue cantando... 

...Tamanha desilusão
Me deste, oh! flor
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal...

0 comentários: