Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

Governo do Estado afirma ser impossível atender de imediato reivindicações dos professores



Em reunião ocorrida na governadoria com representantes do Sinte/RN, na tarde desta terça-feira (10), o secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, fez um relato das condições atuais das finanças públicas estaduais e afirmou da impossibilidade do Governo do Estado atender, de imediato, as reivindicações salariais da categoria.

Paulo de Tarso assegurou aos professores que o Governo pretende, dentro do mais curto espaço de tempo possível, pagar o Piso Nacional do magistério aprovado pelo Supremo Tribunal Federal.

Sobre a reivindicação da atualização da tabela em termos estaduais, o secretário considera impossível no momento. Segundo Paulo de Tarso Fernandes, a política salarial do Rio Grande do Norte para os professores tem sido, ao longo do tempo, escandalosamente vil. 

Fonte: DNonline 

DO CAMPELO- Alguém ainda tem dúvidas em relação a greve da UERN?... Pois é meus amigos a coisa anda feia mesmo... tem gente por aí cantarolando  trechos da música "Coração em Desalinho" de Mauro Diniz-Ratinho. Confira.

...Tamanha desilusão
Me deste, oh! flor
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal...

É isso aí... 

0 comentários: