Em reunião ocorrida na governadoria com representantes do Sinte/RN, na tarde desta terça-feira (10), o secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, fez um relato das condições atuais das finanças públicas estaduais e afirmou da impossibilidade do Governo do Estado atender, de imediato, as reivindicações salariais da categoria.
Paulo de Tarso assegurou aos professores que o Governo pretende, dentro do mais curto espaço de tempo possível, pagar o Piso Nacional do magistério aprovado pelo Supremo Tribunal Federal.
Sobre a reivindicação da atualização da tabela em termos estaduais, o secretário considera impossível no momento. Segundo Paulo de Tarso Fernandes, a política salarial do Rio Grande do Norte para os professores tem sido, ao longo do tempo, escandalosamente vil.
Fonte: DNonline
DO CAMPELO- Alguém ainda tem dúvidas em relação a greve da UERN?... Pois é meus amigos a coisa anda feia mesmo... tem gente por aí cantarolando trechos da música "Coração em Desalinho" de Mauro Diniz-Ratinho. Confira.
...Tamanha desilusão
Me deste, oh! flor
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal...
É isso aí...
0 comentários:
Postar um comentário