Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

DEM perde forças em todas as regiões do país

Foto: João Gilberto
Prefeito de São Paulo, Giberto Kassab, entre Henrique e Robinson, participa do lançamento do Partido Social Democrático em Natal  

Os líderes políticos que irão se filiar ao Partido Social Democrático (PSD) começaram a coletar assinaturas para criação da legenda. No total serão necessárias 1 milhão de assinaturas no país. A meta para o Rio Grande do Norte é 20 mil assinaturas. O vice-governador Robinson Faria confirmou que as assinaturas já começaram a ser coletadas.

A festa de lançamento do PSD no Rio Grande do Norte ocorreu com todo contorno de eleições, inclusive com o vice-governador já defendendo a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini em 2014. 
O prefeito Gilberto Kassab, fundador do PSD, foi a grande atração. Além dele, o deputado federal Fábio Faria e cinco deputados estaduais, José Dias, Vivaldo Costa, Raimundo Fernandes, Ricardo Motta e Gesane Marinho estiveram presentes confirmando a filiação ao partido. O sexto parlamentar a ingressar será Gustavo Carvalho, que está em São Paulo.
Fonte: Tribuna do Norte 

DO CAMPELO- Tenho informações de que nomes da política patuense já demonstram interesse no PSD... Tem ex-prefeito que já está se articulando... Ednardo, Xanxan, Possidônio ou Lair?

0 comentários: