Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Câmara Municipal de Patu Rejeitou por 6 x 2 a Prestação de Contas do Ex-prefeito Popó no Exercicio 2005


Na sessão de hoje a tarde (04/05) os vereadores da Câmara Municipal de Patu apreciaram e votaram a prestação de contas da gestão do ex-prefeito Possidônio Queiroga da Silva Neto "Popó", do exercício 2005 e rejeitaram por 6 votos contra 2. O TCE -Tribunal de Contas do Estado aprovou com ressalva a referida prestação de contas e enviou à Câmara Municipal de Patu para ser apreciada e votada pelos vereadores. 

Após análise e parecer jurídico da Câmara Municipal bem como parecer da Comissão de Assuntos Econômicos, onde foram constatadas diversas irregularidades como por exemplo dezenas de cheques sem fundos e outras mazelas, os vereadores, por maioria decidiram reprovar as mesmas.

Vereadores que acompanharam o parecer Jurídico e da Comissão de Assuntos Econômicos, rejeitando a prestação de contas de Popó: Ana Cristina Machado, Lourdes Leão, Lucélia Ribeiro, Manoel Lindomá, Margarida Maria de Aquino e Resenildo Ernesto.  

Vereadores que votaram a favor da prestação de contas de Popó: Alexandrino Suassuna Barreto Filho (Xanxan) e Francisco Figueiredo (Bodinho).

Do Blog da Folha Patuense

0 comentários: