Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Barragem de Apodi perto de sangrar



O segundo maior reservatório de água do RN, a Barragem de Santa Cruz que estaria a três metros de sua sangria, segundo informações de populares, continua recebendo bom volume de água. A medição que vem sendo feita pelo ferreiro, Francisco Augusto, o Chico Augusto, aponta para uma possível sangria nós próximos dias. Os moradores acreditam que se a intensidade das chuvas na região do Alto Oeste forem mantidas como vem ocorrendo desde a semana passada a barragem deve sangrar até o inicio da próxima semana.

A Barragem de Santa Cruz tem a capacidade de mais de 600 milhões de metros cúbicos de água, o que a configura como o segundo maior reservatório de água do RN. Vale salientar que o inicio da sangria da barragem vai contribuir para aumentar a área de alagamento nos municípios de Caraúbas, Felipe Guerra, gov. Dix-sept Rosado e Mossoró. Nesses municípios, algumas áreas da zona ribeirinha, já existe pequenas áreas alagadas.
Reveja belas imagens da sangria da barragem de Santa cruz 
  Fotos: Bruno Campelo/ Blog do campelo/ Imagens de arquivo


4 comentários:

São Miguel News disse...

Amigo já add o seu link a nossa lista de favoritos. Uma Boa Tarde.

Jornalista André Alexandre disse...

Olá caro colega, parabéns pelo Blog, ja add o seu link na miha lista de blogs, e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com

e me add na sua lista.

Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento

O BLOG DE FRANCISCO DANTAS disse...

já coloquei irmão na lista de blog recomendados.

Redação Sertão Mix disse...

Amigo Bruno Campelo, já adionamos o seu link na nossa lista de blogs e sites parceiros. É um prazer formar parcerias com os amigos blogueiros de toda região e com certeza o Blog do Campelo vem enriquecer cada vez mais a nossa lista de blogs, pois pelo que podemos ver, o seu blog tem um formato bem dinâmico, que contribui cada vez mais com o desenvolvimento de Patú e região.
Um abraço.